Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Armazéns para produtos inflamáveis

18/10/2022
A Denios fabrica e comercializa soluções personalizadas de armazenamento contra incêndio, com dimensões e configuração adaptadas às necessidades de cada cliente.
Imagen

Os contentores modulares contra incêndios da Denios têm a classificação REI 120 de resistência contra o fogo interior e exterior ou REI 90, se o projeto assim o exigir. Podem ser concebidos como salas transitáveis para bidões e pequenos contentores, com rampa de acesso para porta-paletes, ou como armazéns com prateleiras para IBCs, bidões ou recipientes paletizados. A sua construção e equipamento adaptam-se a qualquer exigência, independentemente do país onde vão ser utilizados.

A Denios entrega cada contentor modular com a documentação que certifica que foram testados e aprovados por um laboratório independente, conforme exigido pela legislação nacional e europeia.

Pode contar com muitos anos de conhecimento técnico e com uma documentação abrangente e reconhecida que facilitam os procedimentos com as autoridades e as seguradoras.

No site da empresa encontra exemplos reais de instalações em clientes da empresa.

Empresas ou entidades relacionadas

Denios

interplast.pt

InterPLAST - Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial