Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Waste Summit debate economia, consumo e sustentabilidade

12/01/2023
foto
Evento, organizado pela ERP Portugal, Novo Verde e LG Electronics Portugal, esta agendado para 24 de janeiro, no Museu da Eletricidade.
Promover a literacia ambiental e despertar a consciência dos portugueses para a adoção de práticas sustentáveis, assegurando a continuidade da reciclagem, e o correto encaminhamento dos resíduos produzidos, sejam eles de equipamentos elétricos e eletrónicos, pilhas, e acumuladores e embalagens. E, com isso, fomentar a economia circular através da redução, reutilização, reciclagem ou valorização e recuperação de materiais e de energia. Estes são os objetivos do Waste Summit - Economia, Consumo e Sustentabilidade, que vai na sua terceira edição.

No programa consta uma mesa-redonda que vai abordar o tema da Economia, Consumo e Sustentabilidade, e que conta com a participação de Bernardo Corrêa de Barros, presidente da Sailors for the Sea, João Wengorovius Meneses, secretário-geral da BCSD Portugal, Hugo Jorge, diretor de marketing da LG Portugal, e Jorge Cristino, especialista em sustentabilidade. Segue-se uma palestra dada por Carolina Almeida Cruz, co-founder da C-More.

O evento, organizado pela ERP Portugal, Novo Verde e LG Electronics Portugal, esta agendado para 24 de janeiro, no Museu da Eletricidade.

Empack - Logistics & Automation 19 - 20 abril 2023

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

interplast.pt

InterPLAST - Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial