Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Evertis inaugura nova fábrica no México

16/01/2023

No dia 13 de dezembro de 2022, a Evertis inaugurou oficialmente a sua nova fábrica em Monterrey, México, em funcionamento há cerca de um ano. Madalena Matos Gil, matriarca da empresa familiar, esteve presente para receber os visitantes e avaliar o andamento da unidade fabril.

Imagen

Em comunicado, a Evertis salienta que “está presente no México há mais de 20 anos graças à confiança e colaboração de seus clientes e parceiros estratégicos” e que este investimento se destina a “apoiar o crescimento desses valiosos relacionamentos, aprimorando a forte posição de liderança no México e a crescente presença nos Estados Unidos e no Canadá”.

A fábrica de Monterrey está “bem posicionada” para suportar um forte crescimento em materiais de alta barreira e, por meio da introdução de novos produtos, a introdução em novos segmentos de uso final, como embalagens médicas e farmacêuticas.

Madalena Matos Gil, matriarca da empresa familiar, esteve presente na inauguração oficial da nova fábrica
Madalena Matos Gil, matriarca da empresa familiar, esteve presente na inauguração oficial da nova fábrica.

A nova instalação tem capacidade anual de mais de 22 mil toneladas e, em 2023, será expandida para 36 mil toneladas. A Evertis oferece inovação, flexibilidade, serviço e segurança aos clientes e, por meio da adição deste novo site, garantirá que esses principais diferenciais estejam disponíveis para sua crescente base de clientes.

“O crescimento do negócio da Evertis em Monterrey e a abertura deste novo local garantem que o negócio continuará a ser um importante empregador nesta importante cidade industrial, oferecendo condições de trabalho de primeira classe para os nossos funcionários”, refere a empresa.

REVISTAS

Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterPlast

    24/04/2024

  • Newsletter InterPlast

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

interplast.pt

InterPLAST - Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial