Atlas Copco Rental: ar comprimido
Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Red Dot Award para um recipiente de recolha de resíduos orgânicos

23/05/2023

A empresa eslovena Skaza, fabricante de peças plásticas para diversos setores, recebeu um Red Dot Award pelo Organko Daily, um recipiente que facilita a recolha diária de resíduos orgânicos para compostagem. Com uma capacidade de 3,3 litros, o recipiente destacou-se pela funcionalidade, ergonomia, sustentabilidade e estética.

Imagen

O Organko Daily pode ser utilizado sozinho ou em combinação com o compostor Bokashi Organko, oferecendo um processo fácil e eficiente de recolha de resíduos orgânicos. O seu design compacto e elegante adapta-se perfeitamente a qualquer cozinha. Ambos os produtos são uma escolha sustentável para aqueles que desejam viver um estilo de vida mais amigo do ambiente.

Para desenvolver o Organko Daily, a Skaza contou com a colaboração da agência de design Sito, resultando num produto inovador feito de plástico reciclado. Tanto o Organko Daily como o Bokashi Organko Essential foram igualmente selecionados para os European Plastic Awards.

Imagen

Skaza procura distribuidores

A Skaza está à procura de distribuidores que queiram juntar-se ao seu movimento para um futuro sustentável, oferecendo aos seus clientes produtos inovadores e sustentáveis que contribuam para a redução dos resíduos orgânicos e para a preservação do planeta. Mais detalhes em: https://bokashiorganko.com/become-our-partner

REVISTAS

Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterPlast

    17/07/2024

  • Newsletter InterPlast

    10/07/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

interplast.pt

InterPLAST - Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial