Dukane
Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Novo Organoleptic Preserver 1363 da Ampacet protege alimentos contra odores das poliolefinas

12/09/2023

A Ampacet, especialista mundial em masterbatches, apresentou recentemente o Organoleptic Preserver 1363, um aditivo altamente eficaz, concebido para captar componentes com sabor desagradável presentes em embalagens de poliolefinas e, assim, proteger os produtos contra sabores e odores desagradáveis.

Imagen

Na maior parte dos casos, os alimentos e as bebidas têm contacto direto com a embalagem e, por isso, é possível que baixos níveis de contaminantes do sabor migrem da embalagem para o produto, afetando as propriedades organoléticas e causando um impacto negativo na qualidade percecionada da comida.

O Organoleptic Preserver 1363 da Ampacet preserva a qualidade dos alimentos e bebidas ao limitar o impacto dos processos de fabrico de embalagens nas propriedades organoléticas. Como resultado, a maior aceitação do produto por parte do cliente também reduz o desperdício alimentar.

O Organoleptic Preserver 1363 não afeta a cor ou propriedades óticas do produto final e apresenta um bom desempenho em temperaturas de processamento elevadas.

Para obter mais informações sobre o Organoleptic Preserver 1363, contacte a Ampacet através do email marketing.europe@ampacet.com.

REVISTAS

Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterPlast

    22/05/2024

  • Newsletter InterPlast

    15/05/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

interplast.pt

InterPLAST - Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial