Atlas Copco Rental: ar comprimido
Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Busch apresenta nova geração da MINK MM

08/11/2023

A Busch Vacuum Solutions apresenta as novas bombas de vácuo de garras a seco MINK MM, uma nova geração que se destaca pelos reduzidos custos operacionais, baixo consumo energético e reduzida pegada de CO2, graças à menor necessidade de matérias-primas.

As novas bombas MINK MM possuem um corpo de três peças para uma manutenção mais rápida e fácil e uma ferramenta especial de drenagem de óleo. São 15% mais leves do que as suas antecessoras e estão também disponíveis como versões Aqua ou com um kit IoT. Podem ser utilizadas, por exemplo, no segmento médico e na indústria alimentar, para embalamento a vácuo e transporte pneumático, bem como na construção de máquinas para a indústria da madeira e dos plásticos.

Graças à comprovada tecnologia de vácuo a seco e sem contacto, as novas MINK MM são particularmente eficientes e praticamente livres de manutenção...
Graças à comprovada tecnologia de vácuo a seco e sem contacto, as novas MINK MM são particularmente eficientes e praticamente livres de manutenção.

As MINK MM 0182 / 0142 / 0104 / 0084 A são versões melhoradas das comprovadas MINK MM 1142 / 1102 /1144 / 1104 BV. Apesar do menor peso, são igualmente robustas e oferecem o mesmo desempenho que as suas antecessoras. Uma vez que as ligações também se encontram nos mesmos locais, podem substituir facilmente as versões mais antigas 1:1, mesmo em sistemas de vácuo.

Graças à comprovada tecnologia de vácuo a seco e sem contacto, as novas MINK MM são particularmente eficientes e praticamente livres de manutenção. No entanto, o novo corpo de três peças da bomba de vácuo proporciona um acesso mais fácil para serviço e manutenção, o que se torna particularmente rápido e eficiente. Também foi otimizada a drenagem de óleo. Uma ferramenta especial de drenagem de óleo previne o derrame de óleo para a superfície da bomba durante a drenagem.

As bombas de vácuo são adequadas para uma vasta gama de aplicações na indústria alimentar, hospitais e instalações de cuidados de saúde, bem como no trabalho com madeira para clamping em CNC, mas também em muitas outras indústrias que pretendem melhorar os seus processos e reduzir os seus custos energéticos.

As novas MINK MM 0182 A e MINK MM 0142 A foram concebidas para aplicações de vácuo industrial até um limite de 40 hPa (mbar), enquanto as novas MINK MM 0104 A e MM 0084 A foram concebidas para um nível de vácuo até 60 hPa (mbar).

As bombas de vácuo podem ser fornecidas com um filtro de aspiração ou uma válvula limitadora de vácuo e podem ser equipadas posteriormente com o kit IoT da Busch para sua monitorização. Para aplicações em ambientes húmidos, as novas bombas de vácuo também estão disponíveis nas versões Aqua com um revestimento Aqua resistente à corrosão. Estes podem ser equipados com um filtro especial e drenagem de condensados.

REVISTAS

Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterPlast

    12/06/2024

  • Newsletter InterPlast

    05/06/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

interplast.pt

InterPLAST - Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial