A motan apresenta o REMOTEaccess - uma nova solução de manutenção remota baseada na nuvem, concebida para cumprir os mais elevados padrões de segurança, maximizar a facilidade de utilização e proporcionar um controlo total ao cliente. Perfeitamente integrado em todos os sistemas de controlo CONTROLnet, o REMOTEaccess ajuda as empresas a gerir os seus processos de manutenção de forma mais eficiente e segura.
Graças ao acesso digital, as tarefas de manutenção podem ser tratadas muito mais rapidamente - reduzindo tanto os tempos de resposta como os custos. Ao mesmo tempo, o tempo de inatividade da produção pode ser significativamente minimizado, uma vez que os problemas são identificados e resolvidos mais rapidamente. A disponibilidade geral do serviço também é melhorada, assegurando um suporte de manutenção mais fiável e uma maior estabilidade operacional.
O acesso é concedido apenas a funcionários de serviço autorizados. Todos os processos são documentados automaticamente e registados sem falhas. Isto garante total transparência e constitui uma base fiável para a faturação dos serviços prestados.
Particularmente importante: a manutenção remota é autorizada pelo próprio cliente. Uma chave física garante que o sistema só pode ser acedido se tal for explicitamente solicitado.
"Queríamos criar uma solução que cumprisse os mais elevados requisitos de segurança e que, ao mesmo tempo, proporcionasse aos nossos clientes um controlo total", afirma Carl Litherland (CMO motan Group). O REMOTEaccess combina exatamente isso, com um esforço mínimo para as TI e a produção.
Este produto está agora disponível e pode ser facilmente integrado em qualquer sistema motan existente.
A motan é representada em Portugal pela Plasequip.
interplast.pt
InterPLAST - Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa