Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Pedro Redol assume liderança da Neutroplast

03/08/2026

A Neutroplast nomeou Pedro Redol para o cargo de CEO, marcando o início de uma nova fase na evolução da empresa. A mudança na liderança surge alinhada com a estratégia de reforço da inovação, da sustentabilidade e da expansão internacional da fabricante portuguesa de soluções de packaging primário para setores altamente regulados.

Pedro Redol é o novo CEO da Neutroplast
Pedro Redol é o novo CEO da Neutroplast.

Pedro Redol acumulará as funções de CEO com as atuais responsabilidades enquanto Diretor de Desenvolvimento & Inovação e Marketing, assumindo a condução da estratégia da empresa numa etapa em que a diferenciação tecnológica e a capacidade de responder às exigências dos mercados assumem um papel cada vez mais relevante.

Entre as prioridades da nova liderança estão o desenvolvimento de soluções técnicas mais sustentáveis, a melhoria da eficiência operacional, o reforço da proximidade com os clientes e a consolidação da presença da Neutroplast nos mercados internacionais.

“Assumir a liderança da Neutroplast representa uma grande responsabilidade. Queremos preservar a experiência, a qualidade e o conhecimento construídos ao longo de mais de três décadas, enquanto preparamos a empresa para evoluir, inovar e responder às novas exigências dos nossos clientes e do mercado”, afirma Pedro Redol.

Fundada em 1993, em Sobral de Monte Agraço, a Neutroplast dedica-se ao desenvolvimento e fabrico de soluções de packaging primário de elevado desempenho para indústrias como a farmacêutica, a saúde e a dermocosmética. A empresa tem vindo a afirmar-se pela aposta em soluções técnicas personalizadas, produzidas de acordo com elevados padrões de qualidade, segurança e conformidade regulamentar.

A nomeação de Pedro Redol enquadra-se na estratégia de evolução da empresa, que pretende reforçar a capacidade de inovação e acelerar o desenvolvimento de soluções capazes de responder às tendências da indústria da embalagem, nomeadamente ao nível da sustentabilidade, da eficiência produtiva e da criação de valor para os clientes. A Neutroplast considera que esta nova etapa permitirá consolidar o seu crescimento e aprofundar as relações com clientes e parceiros, mantendo o foco em segmentos de elevado valor acrescentado.

REVISTAS

Profei, S.L.Induglobal, Unipessoal Lda

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterPlast

    27/07/2026

  • Newsletter InterPlast

    20/07/2026

Subscrever gratuitamente a Newsletter - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

interplast.pt

InterPLAST - Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial